terça-feira, outubro 25, 2005


Eu – O homem!
Bom mais uma vez fui em missão para Cabo Verde nos meses de Agosto e Setembro e melhor do que giro, posso dizer que o projecto foi bom! Só o percebi na readaptação por que passei ao chegar a Lisboa. A minha vida depois de umas semaninhas ainda a “voar” voltou quase ao normal, ainda muito desorganizada, mas quis deixar aqui uma foto e um comentário a todas as pessoas que comigo viveram esta espectacular experiência de vida.
Para elas, mais uma vez o meu muito obrigado! Estão todas no meu coração!

2 comentários:

Anónimo disse...

Este Blog é de uma facciosidade tal que não há paciência.
"Ai foste o meu porto seguro, bla bla"; "a fashion, a divertida, a Engª..."
Por amor de Deus, já não basta ter ficado cá, ainda se põem com "boiolices"...
Um abraço, do ressabiado

Anónimo disse...

vasquinho.... menos ressabianços.
Aceita e Entrega!!!! ;p