segunda-feira, outubro 24, 2005

"Há almas fechadas como Calhaus"

Gostava de conseguir converter todos os meus amigos, para que pudessem viver da mesma alegria em Deus que eu vivo, mas é tão dificil...
Os piores muitas vezes, são aqueles que mesmo depois de terem experimentado essa alegria, se continuam a afastar gradualmente do conforto do Pai. Fazem no não por mal, espero eu, mas por falta de consciênca, infantilidade e perguiça.
Sei que cada um tem o seu caminho e que muitas vezes a vida nos prega rasteiras, mas espero nunca me afastar demasiado e chegar ao ponto em que estão esses amigos. Sim por que todos estamos sujeitos a uma "crise de fé".
Adoro todos os meus amigos e vou continuar, pacientemente, à espera que voltem a prestar atenção áquilo que Deus lhes diz, bem alto, mas que com tanto ruido cai no risco de passar despercebido...

Sem comentários: