sábado, abril 08, 2006

Agaaaaaaaaaain...

Bem, pelos vistos feri a tua sensibilidade e não foi pouco. Não era minha intenção. Desculpa lá ó meu!!!
Relativamente ao que me tinhas dito, eu até percebi muito bem, tu é que mais uma vez parece que não…devo ter realmente um problema de expressão escrita. É que quando dizes que não percebo e sou burro (e quem diz é quem é), quando pedes para reduzir o tamanho dos meus textos mas não a minha “veia criativa” (se é que tenho disso), não percebeste tu que o que eu queria dizer é que não tens que ler o meu blog por obrigação. Se a minha “veia criativa” me leva a escrever muito, escrevo, se não, não escrevo!!! Se tens paciência lês, se não tens, não lês. É simples. (E tu? Tens capacidade para perceber isto?). O blog é meu…toma, toma!!! (Lá estou eu com as minhas parvoíces). Já agora, lê o meu texto sobre o escrever…pode elucidar-te! O escritor só pára quando sente que deve (apesar de não ser escritor, eu faço o mesmo).
Enganas-te mais uma vez Também quando julgas que te afronto (gostei do “diálogo físico”) por te pedir que te apresentes, longe de mim fazer algum mal a alguém, quando o disse foi por mera curiosidade, estava a gostar do bate boca, mas aí julgava que não fazias a mínima ideia de quem eu era e (ingénuo) pensei que aqui tivesses vindo parar ao meu blog só por acaso, como quem vagueia pela blogosfera…agora vejo bem que sabes quem sou e posso deduzir que realmente e infelizmente, só podes ser um daqueles cobardezinhos que tem medo de assinar o próprio nome (que se bem te lembras é o que nos define), pois não te referi nunca que fazia surf, mas desportos radicais, logo aí denunciaste-te e relativamente ao que faço ou já fiz…sinceramente não tens nada a ver com isso, mas vou te dar um brindezinho. Se queres saber, surf realmente já não faço desde o Verão, mas tas com azar, acabo de chegar sabes de onde? Adivinhaaaa…dum treino de forcados…e apesar de já não fazer parte, peguei e tudo….heeeeeeeee…sabes segui o teu conselho e “apimentei o meu dia-a-dia”, afinal não é só falar, falar sem se ver nada.
Bom espero que isto te chegue.

PS – Podes continuar a ver o blog sempre que queiras e a postar nele comentários parvos como tens feito, eu acho piada sinceramente, só não te vou poder responder durante a próxima semana, porque não vou estar cá, tirando isso, deixo te este tempo todo para meditares a fundo nalgumas coisas que te disse. Eu vou fazer o mesmo com o que me disseste!

PPS – Já agora, não sei se depois de tudo isto, especialmente o teu último texto, terei vontade de algum dia vir a saber quem és, foi realmente uma revelação perceber que me conhecias…por isso podes não te revelar nunca.

PPPS - Lá estou eu a escrever muito outra vez...

Abraço e até para a semana eu...


Adeus e até para a semana que vem…eu

Sem comentários: