sexta-feira, abril 07, 2006

Ó anonymous...

Mas porquê parar de escrever se é disso que eu gosto? Muito bem, és livre de não ler o meu blog, nem mesmo de o visitar, mas eu estava a gostar tanto...é uma pena que não tenhas paciência para o ler, teço-te vários elogios e agradecimentos, mas enfim, és livre!!!
"Um abraço deste que tanto te quer, sou capaz de ir ai pelo Nataal"...eu
P.S. - Espero não ter ferido a tua sensibilidade com qualquer um dos três esclarecimentos.
P.P.S. - Espero também que um dia te reveles, se é que me conheçes, nem que só de vista!

1 comentário:

Anónimo disse...

É que para além de dupla personalidade, também és burro. Quando te pedi que escrevesses menos, não era que cortasses a tua veia criativa. Era mais com a intenção que resumisses tudo o que te vai na alma em menos linhas. Assim torna-se menos maçador, entendes? Tens capacidade para perceber isto? (penso: será que neste aspecto, me devo dirigir ao Tomás ou ao Ruben? ou a nenhum dos dois?)
E olha, se começas já com ameaças e a querer entrar em diálogo físico, não penses que tenho medo de ti só por teres a mania que fazes surf (há quanto tempo não pegas numa prancha, ããããã?????) e que és forcado (há quanto tempo não te pões em frente de um touro????????).
Pois é. Isto de falar, falar e falar sem se ver nada tem também das suas!!!