terça-feira, janeiro 16, 2007


"A morte é mais um dia da minha vida!"

2 comentários:

Anónimo disse...

espero que goste!! (nao sei se ja conhece)"A morte nada é
Eu apenas estou do outro lado.
Eu sou eu, tu és tu.
Aquilo que éramos um para o outro continuamos a ser.
Chama-me como sempre me chamaste
Fala-me como sempre me falaste.
Não mudes o tom da tua voz,
Nem faças um ar solene ou triste.
Continua a rir daquilo que juntos nos fazia rir.
Brinca, sorri, pensa em mim,
Reza por mim.
Que o meu nome seja pronunciado em casa
como sempre foi,
sem qualquer ênfase,
sem qualquer sombra.
A vida significa o que sempre significou.
Ela é aquilo que sempre foi.
O "fio" não foi cortado
Porque é que eu, estando longe do teu olhar,
Estaria longe do teu pensamento?
Espero-te, não estou muito longe,
Somente do outro lado do caminho.
Como vês, tudo está bem."
Henry Scott Holland

axo este poema lindo e cheio de verdades...
beijinhos Eu

Anónimo disse...

Também adoro este poema, já o tinha lido, mas não sabia de quem era nem onde o podia encontrar...foi lido num velório pelos pais dum amigo que já foi para "o outro lado"...muito obrigado.
Gostava já agora de saber quem é que me enviou este poema, bjinhos eu ;)