sexta-feira, abril 07, 2006

Esclarecimento a anonymous parte 3 (a trilogia):

Havia coisas que realmente me ultrapassavam e me deixavam louco de fúria. Ter que fazer a cama ao Domingo! Ter a minha empregada (a Laura, by the way, que foi fadista profissional) a aspirar-me aos ouvidos quando estou de ressaca, para ver se eu acordo e me levanto da cama! Ter que me levantar 50 vezes por noite quando estou a divagar em frente ao computador porque os meus pais me querem dar uma palavrinha e não estão nem para se levantar, nem para gritar duma divisão para a outra (esta segunda dispenso terminantemente), mas uma das coisas que mais me irritava era uma pessoa sem cara, pior ainda uma sem nome. Eu explico!
Os assíduos do meu blog (não devem ser mais de um, eu mesmo), sabem que desde ontem (dia 6 de Abril) travo uma amena cavaqueira com um certo e determinado individuo chamado anonymous.
Tem sido interessante expor e ver expostos dois tipos de opinião completamente diferentes e desiguais (esta é outra das minhas taras, adoro repetir duas vezes a mesma coisa com palavras diferentes).
A principio e já vem de algum tempo para cá, passava-me e “ressabiava-me todo” (não sei se é assim que se escreve), com aquele típico cobardezinho que querendo atingir-me me mandava ou mensagens anónimas, ou mails anónimos e mais recentemente comments anonymous (ver comments do blog lááááááá para baixo algures)! É certo que quando faziam, o faziam com bastante eficácia, visto que me atarantava o miolo!
Posso-vos dizer que depois destas conversas que tenho travado com este anonymous a minha irritação passou. Curei-me. Agora, já nem o ter que fazer a cama ao Domingo, nem a minha empregada (a Laura, a fadista) a aspirar-me aos ouvidos para me tirar da cama quando estou de ressaca, nem os meus pais a chamarem-me 50 vezes para ir conversar com eles me irrita. Não é fenomenal?
Só tenho que agradecer a este amigo anonymous a cura de tal mal.
Uma coisa que não tolero é pessoas a fazerem-se passar por outras e isso passou-se no segundo comentário que me expõem no texto “ Esclarecimento a anonymous” (o primeiro).
Quer dizer, sim senhor, um gajo está a travar amizade com certa pessoa e de repente vem outra a escrever com o mesmo nome (leia-se anonymous) e posta um comment aqui ao Tó Gama?!?!?!?!?! Outro anonymous é que não, a minha cabeça não aguenta, não há mensurabilidade é? Achas isso bem ó meu pulha?
O que vale é que o segundo anonymous conheço eu bem e não lhe levo a mal a paródia, mas quando li na diagonal (por ir a caminho da cama, pois tenho que me levantar cedo e já ia dormir depressa) ia perdendo as estribeiras e decidi ler com mais clama e responder aos dois de uma só vez.
Sim eu perco tempo com vocês até às 4h00 da manhã. Gosto mais do primeiro anonymous do que de ti P.M.B, mas quero que saibas que esta noite vou dormir ainda mais depressa do que pensei inicialmente só para te poder deixar aqui uma mensagem de apreço, simplesmente porque gostei do que disseste sobre os homens do teatro Kabuki.
Abraço eu (ou nós, ambos os dois, Tomás e Rubén).

1 comentário:

Anónimo disse...

Epah, isto já começa a ficar sem piada. Ó Tomas, escreve menos. É que se assim o fizeres, a malta lê o texto todo que tu escreves. Com tanto palavreado nem apetece sequer tentar perceber o que te vai na alma.

Isto assim fica uma grande seca! Dassss